03/02/2015

.::Procurando Novos Administradores::.


Galera como eu tenho visto vocês reclamando que parei de postar eu tals, mais já expliquei o porque, e vi que tenho fans nesse blog que poderiam me ajudar a administrá-lo... Então vou criar umas Vagas para escolher os melhores e continuar a atualizar o blog!!!

Oque é preciso para ser Administrador:

1-Ter consciência que esse blog foi feito para ajudar os Players e não prejudica-los.

2-Não ter Preguiça de fazer uma postagem quando for Mandado.

3-Trabalho em Equipe (Essencial).

4-Preciso de Pessoas com alguma Noção de Designer e que saibam digitar bem.

5-O Blog não está completo, ainda falta muita coisa, se quiser ser mesmo um Administrador, pense bem pois terão muito trabalho.

6-Saber Jogar Nto Ultimate, ter noções de Quests, e Manjar no Elf bot.

7-Escolherei pessoas dedicadas e com animação.

8-Preciso de Pessoas com computador potente e boa internet (Sem pc da xuxa).

9-Cada um que eu escolher terá um trabalho diferente nesse blog (Um vai fazer quest, outro video e etc...).

10-Ser Fiel ao Blog...



Oque e preciso para Participar:
(Preciso de Informações assim\/)

1-Nickname no Jogo?

2-LvL?

3-Personagem?

4-Skype?

5-Numero de Celular?

6-Facebook?

7-Tem Algum Curso de Computação? Qual?

8-Oque você quer fazer no blog?

9-Você vai se Dedicar no Blog?

10-Ja teve Algum Blog ou já Participou de Algum?Qual?

Entratei em Contato Obrigado...

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações

Tecnologia do Blogger.